Conheça outros benefícios de divulgar seu conteúdo em vídeo.
Podem ser bem didáticos – Permitem mostrar serviços, produtos e abordar qualquer assunto em ação em vez de apenas descrevê-los.
Humanizam a comunicação com testemunhos – Diretores das empresas, profissionais técnicos, pessoas beneficiadas, entre outros, relatam suas experiências, dando mais credibilidade ao assunto e gerando empatia com o público.
Funcionam bem nas redes sociais – Cada vez mais, o Facebook e o Instagram dão prioridade a conteúdos em vídeo em detrimento dos textos. É uma grande oportunidade de levar sua mensagem a um número maior de pessoas.
Viralizam com mais facilidade do que os textos – Vídeos inspiradores, engraçados e, principalmente, que trazem conteúdo de boa qualidade, despertam a vontade de serem compartilhados nas redes sociais, conseguindo muitas vezes abrangência bem maior do que a média dos conteúdos em texto.
Têm bons resultados em diferentes tamanhos – Ao contrário do que se pensa, não são apenas os vídeos curtos que trazem bons resultados de acesso. Dependendo do tema e da forma de veiculação, os conteúdos longos também têm aceitação elevada – muitos canais do Youtube, por exemplo, apostam em produções de 10 minutos ou mais. Mesmo nas redes sociais, os vídeos nem sempre precisam ser muito curtos. Uma pesquisa feita em 2017 com mais de 10 mil publicações no Facebook mostrou que vídeos com mais de 90 segundos tinham 74,6% a mais de visualizações e 78,8% a mais de compartilhamentos que os vídeos menores.
Produção completa de vídeos: roteiro, captação, edição e finalização.
Veja alguns dos formatos de vídeo oferecidos são:
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